Alunos do município são destaque no OBA

A segunda-feira, 27, iniciou com muita energia e alegria com a visita de pequenos gênios da rede municipal que estiveram participando do OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) que é realizada anualmente e neste ano contou com a participação 661.359 alunos distribuídos por 7.294 escolas públicas e privadas.

Medalhistas da 20ª  edição do OBA realizada em maio deste ano, 63 alunos das Escolas Municipais Bronislau Kapusniak e Boleslau Sobota, Municipal do Campo Professora Milene da Silva Barczak e do Colégio Estadual Barão do Cerro Azul foram premiados com medalhas de bronze, prata e ouro.

Parabéns aos alunos e profissionais envolvidos, resultados como estes, são prova de que a qualidade da educação do município vem crescendo e melhorando a cada dia.