No dia 10 de março ocorre a solenidade de entrega dos documentos aos beneficiados do programa Pró-Rural

logomarca_prorural_300x200No dia 10 de março (sexta-feira) será realizada um importante evento e a prefeitura Municipal de Cruz Machado juntamente com o ITCG (Instituto de Terras, Cartografia e Geociências) convida os beneficiados do Programa Pró-Rural para a cerimônia de entrega de documentação. A solenidade que inicia as 09h30min acontece no auditório da Igreja Luterana, localizada na Rua Paulo Hayze, s/nº – Centro. A presença dos beneficiados é indispensável.

Confira a lista dos beneficiados:

Lista Beneficiados PRÓ RURAL Cruz Machado PR

Já durante os dias 14,15 e 16 de março ocorre o recolhimento de documentos faltantes, sendo o atendimento realizado por região, conforme abaixo:

Data Local Horário Evento
10.03.2017

(sexta-feira)

Auditório da Igreja Luterana – R. Paulo Hayze, s/nº – Centro 09:30 Entrega de Mapas, Memoriais Descritivos e ARTs
14.03.2017

(Terça-Feira)

Secretaria de Agricultura

Av. Vitória, nº316 – Centro

Manhã

08:30 às 12:00

Atendimento aos Cadastrados das Comunidades:

Santana/Rio da Areia (24)

Total: 24 atendimentos

Tarde

13:30 às 17:30

Atendimento aos Cadastrados das Comunidades:

Linha Vitória (26) e Vicinal E (8)

Total: 34 atendimentos

15.03.2017 Secretaria de Agricultura

Av. Vitória, nº316 – Centro

Manhã

08:30 às 12:00

Atendimento aos Cadastrados das Comunidades:

Rio do Banho (31)

Total: 31 atendimentos

Tarde

13:30 às 17:30

Atendimento aos Cadastrados das Comunidades:

Linha Pinhão (18) e Palmeirinha Norte (12)

Total: 30 atendimentos

16.03.2017 Secretaria de Agricultura

Av. Vitória, nº316 – Centro

Manhã

08:30 às 12:00

Atendimento aos Cadastrados das Comunidades:

Taquari (14), Pinaré (02) e Papuan (07)

Total: 23 atendimentos

 

Tarde

13:30 às 17:30

Atendimento aos Cadastrados das Comunidades:

Rio das Antas (12) e Palmeirinha Sul (2)

Total: 14 atendimentos

 

Observações:

Os cadastrados deverão comparecer no local mencionado, munidos das fotocópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade e CPF, documentação entregue pelo ITCG (mapa e memorial descritivo), comprovantes de renda do casal (demonstrativos de pagamento, cartão de recebimento de benefício, extrato bancário, notas fiscais de venda de produtos e outros), comprovante de residência (talão de luz e/ou água), documentos dos filhos menores de 18 anos, ITR, CAD/PRO, CCIR, CAR, bem como documentos que comprovem a posse da terra (Contrato de compra e venda, recibos, Escrituras Públicas e outros);

Os casados(as) ou conviventes, deverão comparecer com seu esposo(a) ou companheiro(a) para assinatura da documentação, portando fotocópias dos documentos pessoais, impreterivelmente, no dia agendado para atendimento da sua localidade.

Para maiores informações é solicitado o comparecimento com antecedência na Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Av. Vitória Av. Vitória, nº316 – Centro. Numero de telefone para contato: 42 3554 1282.