Equipe de Cruz Machado é destaque na Copa BJ 2015

O município de Cruz Machado participou, neste final de semana em Palmas (PR), da 8ª edição da Copa BJ, da Rede de Colégios Bom Jesus. A cidade foi representada nas modalidades de Futsal e Voleibol. O evento contou com a participação de 785 atletas, 27 entidades, 73 equipes de 7 municípios e foram realizados 118 jogos com a presença de um grande público. Cruz Machado conquistou o primeiro lugar na categoria no Futsal Sub 11 e a terceira colocação na categoria Sub 16 de Voleibol.

Os adolescentes que compõe as equipes de Futsal e Voleibol participam semanalmente dos treinamentos das escolinhas, no Ginásio Municipal Luis Otto. Parabéns aos vencedores e nossos agradecimentos pela importante conquista para o nosso município.