Secretaria de Obras realiza terraplanagem para construção da nova escola municipal

A equipe da Secretaria Municipal de Obras está trabalhando, no bairro Vila Palmeirinha/Casas Populares, nos serviços de terraplanagem no terreno em que será construída a nova escola municipal.

Nessa sexta-feira, 8, o prefeito, Antonio Luis Szaykowski, vice-prefeito, Edison José Warken, secretária municipal de Educação, Oliveti Bratutigam, e o engenheiro civil Silvio Tymus, estiveram no local acompanhando o início da terraplanagem.

O valor total da obra para a construção da escola é de R$ 3.526,619,60. O recurso para a construção da nova unidade escolar foi liberado pelo Ministério da Educação (MEC), através do Governo Federal, pelo Programa de Ações Articuladas (PAR). A obra será realizada pela empresa Alvir Lopes Ltda.