Secretaria de Esportes realiza a abertura oficial dos Jogos Municipais 2019.

A Prefeitura de Cruz Machado, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, promoveu na última sexta-feira, 29 de novembro, no Ginásio Municipal Luis Otto, a abertura oficial dos Jogos Municipais 2019, os quais acontecem em homenagem ao aniversário do município de Cruz Machado, que neste ano completa 67 anos.

Aproximadamente 600 atletas estarão competindo até o dia 19 de dezembro. Este que é o maior evento esportivo do nosso município envolve toda a comunidade e as equipes são formadas desde crianças até a melhor idade. Neste ano os jogos estão sendo disputados por cinco equipes, são elas: Coligação Vitória, Dallas, Náuticos, Popular Napoli e Santana.

Ao todo serão 27 modalidades em disputa, dentre estas o futsal, cabo de guerra, voleibol, corrida, tênis de mesa, festival da canção, sinuca, truco, xadrez, bocha e basquetebol 3ª idade.