Em reunião, Deputado Hussein novamente garante apoio para Cruz Machado

Na última quarta-feira, 05 de fevereiro, o prefeito de Cruz Machado Euclides Pasa, acompanhado da contadora municipal Noeli Pasa Barczak, estiveram em Curitiba visitando o gabinete do Líder do Governo, Deputado Estadual Hussein Bakri, a fim de agradecer pelas emendas e projetos que ele tem destinado ao nosso município e ainda buscar novos investimentos para Cruz Machado.

No encontro foram feitas algumas solicitações ao Deputado, dentre estas, um projeto para a colocação de calçamento em diversas ruas da cidade. Também foi debatida a possibilidade do aumento do repasse para o transporte escolar do município.

Novamente, Deputado Hussein assumindo compromissos em prol de nosso município, continuando com o apoio que já trouxe grandes benefícios para a população. Em breve novidades, mais uma vez com o apoio e carinho que Hussein tem com Cruz Machado.