Vice-prefeito Wilson estará a frente da gestão neste mês de janeiro durante as férias do prefeito Antonio

Neste mês de janeiro o prefeito Antonio Luis Szaykowski estará em férias, com isso, o vice-prefeito, Wilson Daniel Barczak, será novamente o prefeito em exercício e ficará à frente das ações da gestão Cruz Machado para Todos.

Aconteceu uma reunião relevante de trabalho nesta segunda-feira, 02, visando reafirmar o planejamento e as ações para o início de 2023. O prefeito, o vice-prefeito, os secretários e a equipe de governo estiveram presentes na sala de reuniões anexa ao gabinete e discutiram diversos temas importantes.

Ao final da reunião, houve a transmissão do cargo, tendo Wilson assumido a Administração e estará à frente das ações da Prefeitura Municipal pelos próximos 30 dias.