Servidores públicos participam de importantes reuniões com o prefeito Antonio e vice-prefeito Wilson

O primeiro dia útil de 2021 foi de muito trabalho para a Gestão Cruz Machado para todos. O dia foi marcado por diversas reuniões entre o prefeito Antonio Luis Szaykowski e o vice Wilson Daniel Barczak com o funcionalismo público municipal.

A primeira reunião aconteceu logo pela manhã no pátio de obras da prefeitura. Aproximadamente 60 funcionários receberam o prefeito Toninho em um bate-papo tranquilo, onde ele, juntamente com a equipe de governo daquele setor conversaram sobre pontos de grande importância, como o planejamento de trabalho, a adequação do maquinário e outras questões visando inicialmente a recuperação e manutenção das estradas rurais, que deverá ser iniciada nas próximas semanas.

Logo após, o encontro ocorreu na Secretaria Municipal de Saúde. Foi apresentada a Secretária Municipal de Saúde, Irmã Halina, havendo ainda uma conversa com a equipe de trabalho deste significante setor. Na ocasião o prefeito Toninho frisou a importância de construir uma grande equipe através do diálogo e transparência, buscando soluções para as questões necessárias, visando um atendimento ao público de qualidade.

Ainda pela manhã aconteceu outra reunião, desta vez com os funcionários do setor administrativo, onde foi apresentada a equipe de governo aos aproximadamente 70 servidores ali presentes. Nesta foi destacada a necessidade de haver o diálogo entre o gestor e servidores com a participação de toda a sociedade para construir uma gestão inovadora, sempre trabalhando com responsabilidade perante a gestão pública. O Assessor Jurídico, João Cleverton Komar, esteve presente nas reuniões explicando as questões jurídicas necessárias e colocando-se a disposição para eventuais dúvidas.

Em ambos os encontros Toninho destacou que é preciso buscar o equilíbrio da gestão, visando a moralização da gestão pública, sendo esta, a grande marca de seu governo. Ele, e seu vice, desejaram ainda um feliz ano novo a todo o funcionalismo, esperando um ano repleto de realizações, em busca do lema de governo, um “Cruz Machado para todos”.

No decorrer do dia outras reuniões internas foram realizadas com diversos setores e secretarias, visando discutir as situações iniciais e planejar o melhor andamento da administração. Destacamos que, seguindo o Decreto Municipal nº 3441/2021, o funcionamento administrativo será interno até o dia 22 de janeiro, voltando o atendimento ao público no dia 25 de janeiro de 2021.