Secretaria de Educação e Cultura realiza reunião com candidatos a Direção das Escolas Municipais

Na manhã de ontem, quinta-feira (18), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, ocorreu uma reunião com os candidatos a Direção das Escolas Municipais.

Neste ano acontecerá um fato histórico, pela primeira vez, as eleições para Direção das escolas Prefeito Boleslau Sobota, Professor Bronislau Kapusniak, Dr. Lauro Muller Soares e Professora Milene da Silva Barczak acontecerão juntas, ou seja, no mesmo dia.

Nesta reunião foram tratados assuntos pertinentes a essa eleição e os candidatos tiraram suas dúvidas e maiores esclarecimentos que se fizeram necessários. Essa reunião se faz necessária, para que todo esse processo de eleições se transcorra na mais perfeita harmonia.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura deseja a todos os candidatos boa sorte e comunica a toda a comunidade que a eleição será no dia 30 de novembro de 2021, em cada uma das escolas abaixo citadas.

CANDIDATOS, POR ORDEM DE INSCRIÇÃO

Escola Municipal Prefeito Boleslau Sobota