Rota das Colônias de MTB será mais uma vez realizada em Cruz Machado

A Rota das Colônias, evento de Mountain Bike que movimenta o ciclismo de nossa região e conta com diferentes categorias, que contemplam o público com idade entre 02 e 65 anos, será mais uma vez realizado em Cruz Machado.

Promovido pela União Adventure, nosso município recebeu a prova em dezembro do último ano, passando por trajetos que exigem bastante do condutor da bike, sendo um verdadeiro sucesso.

Neste ano, diversos municípios já foram contemplados com a et’apa da competição, que neste final de semana estará na colônia São Domingos, em União da Vitória. Ontem, segunda-feira, 8 de agosto, o prefeito Antonio e o secretário de Esportes, José Dirceu, receberam o representante da organizadora, Fernando, debatendo a viabilização da prova no município, que, a princípio, ficou agendada para o mês de novembro, e promete reunir mais de 350 participantes, vindos de 29 cidades.

A Prefeitura Municipal, novamente, se comprometeu a apoiar o evento, com suporte na manutenção das estradas que farão parte do trajeto, medalhas e troféus para a premiação, assim como faz em outros eventos, sempre dando incentivo ao esporte, das mais diversas modalidades, sendo que, para este em questão, a Prefeitura já disponibilizou ônibus para o deslocamento dos atletas em etapas realizadas em outras cidades.