Prefeito Antonio realiza reunião com funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social

O Prefeito de Cruz Machado, Antonio Luis Szaykowski, realizou na manhã desta sexta-feira, 08, uma reunião com os funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social. O encontro foi realizado na sala de reuniões do Centro de Atividades, ao lado do CRAS. Na ocasião foi apresentada a Secretária de Assistência Social do município, Silvana Luiza Rosnowski, e tratado sobre temas importantes à secretaria, que vem de encontro com os interesses da população.

Durante a reunião, Antonio destacou a importância de ser construído um trabalho em rede que envolverá, além da Secretária de Assistência Social, as Secretarias de Saúde e Educação, visando minimizar os problemas sociais da comunidade. Além disso, o prefeito comentou que é necessário buscar o equilíbrio da gestão, visando a moralização da gestão pública, a fim de construir uma gestão inovadora e com responsabilidade.