Prefeito Antonio participa de importantes reuniões nesta terça feira 05

O prefeito, Antonio Luis Szaykowski, seguiu realizando reuniões com o funcionalismo municipal nesta terça-feira, 05. Mais de 60 servidores do setor de saúde participaram da primeira reunião do dia. Na ocasião o prefeito, novamente, reafirmou o compromisso da gestão com a saúde pública, visando cuidar bem de todos, estabelecendo um canal aberto e dialogando com a sociedade em busca de um sistema de saúde de qualidade.

Na sequência o encontro foi na Secretaria Municipal de Saúde. Toninho, mais uma vez acompanhado do vice-prefeito Wilson Daniel Barczak, estiveram reunidos com a secretária e sua equipe a fim da definição sobre a Direção Clinica do Hospital Municipal Santa Terezinha, que ficará a cargo do médico Vitor Augusto Cortiana Krieger, e outros assuntos relevantes.

Ainda pela manhã, na Secretaria Municipal de Agricultura, o encontro com todos os funcionários ficou marcado pela apresentação do novo Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Silmar Kazenoh, assim como a Irmã Halina na Saúde, ele voltará a exercer a função de secretário após quatro anos. Silmar destacou que inicialmente estará conversando com sua equipe, visando realizar um levantamento inicial para encaminhamento do trabalho, pensando sempre em bem atender a todos que necessitam dos serviços desta secretaria.

Durante a tarde ocorreram outras reuniões. Em seu gabinete Toninho recebeu representantes dos setores de agricultura e abastecimento e da educação, a fim de tratar do Programa Nacional de Aquisição de Alimentos, PNAE, Programa de Aquisição de Alimentos, PAA, e outros incentivos para a aquisição e distribuição de alimentos e merenda escolar, programas os quais vem contribuindo para a movimentação da economia local e dos produtores de nosso município, promovendo o acesso à alimentação e incentivando a agricultura familiar.