Prefeito Antonio homologa regimento interno do COMTUR

Na última segunda-feira (25), o prefeito Antônio Luis Szaykowski homologou o regimento interno do Conselho Municipal de Turismo — COMTUR, aprovado pelos membros em reunião ordinária na quinta-feira, 21 de outubro. O instrumento visa regulamentar o funcionamento dos trabalhos do conselho.

Estiveram participando do evento de assinatura desta homologação, o secretário de Turismo e presidente do COMTUR, Rodrigo Antonio de Souza; vice-presidente, Vilfrid Kirschner; secretário, José de Oliveira e, membro do conselho, Silmar Kazenoh.

A gestão Cruz Machado para todos está fazendo história com a criação de diversos conselhos. Está medida visa a inclusão da sociedade civil nas decisões administrativas da cidade, dando voz e vez ao cidadão.

O COMTUR, mais especificadamente, tem caráter deliberativo, contribuindo para decisões que vão trazer mais visitantes a cidade, melhorando a economia para o comércio local e gerando novos investimentos no município, construindo um círculo virtuoso que abre um leque de opções de lazer as pessoas, contribuindo para melhorar econômica local.