Dia da Independência: Ato Cívico em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil é realizado pela Gestão Municipal

Em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, celebrado em 7 de setembro, a Prefeitura de Cruz Machado realizou na última terça-feira (6) um Ato Cívico para celebrar esta data histórica. Dividido em duas etapas, a primeira às 9h e posteriormente às 14h, o evento, em virtude do tempo chuvoso, foi realizado no Ginásio de Esportes ao lado da Prefeitura Municipal.

Na ocasião foram executados o Hino Nacional, Hino da Independência e o Hino de Cruz Machado. Também foi realizada uma homenagem a Polícia Militar do Paraná e ao SAMU, onde integrantes destes dois órgãos que cuidam da segurança e saúde da população estiveram presentes, recebendo a consideração por parte da Administração Municipal.

O evento contou com a participação do poder Executivo, vereadores, secretários municipais, funcionários públicos, diretores, equipe pedagógica, professores e alunos das escolas municipais, além de representantes de entidades e associações e do público em geral.

Confira as fotos do evento:

  • Fotos da manhã
  • Fotos da tarde