Melhor Idade Cruzmachadense é recebida com festa após ser destaque nos Jogos da Integração do Idoso

Os atletas da Melhor Idade Cruzmachadense foram recebidos com uma enorme festa na noite de ontem (01), após mais uma vez fazer história nos Jogos de Integração do Idoso, realizado entre os dias 26 de agosto e 1 de setembro em Guaratuba, litoral do estado.

Dentre os 44 municípios participantes, nossa delegação composta por 30 atletas obteve o 12º lugar na classificação geral, chegando a fase final da maioria das modalidades em disputa e obtendo o troféu de campeão da dama feminino.

Após a carreta, festa e muita alegria por parte dos participantes, na recepção aos atletas, que ocorreu por volta das 19h em frente a Prefeitura Municipal, o prefeito Antonio, que também esteve com eles nos primeiros dias de jogos, agradeceu a participação de todos, destacando o tanto que estas pessoas já contribuíram por nosso município e continuam fazendo bonito, agora como atletas no esporte.

Agradeceu ainda os profissionais que os acompanharam, o secretário de Esportes Dirceu, o treinador Everton, a secretária Mirtes e o motorista Daniel, que acompanharam durante todo o tempo, os nossos jogadores, além dos demais envolvidos indiretamente. A gestão Cruz Machado para Todos parabeniza a todos esportistas que representaram muito bem o município no esporte adaptado ao idoso.