Informações importantes sobre a licitação das linhas do transporte escolar

As licitações das linhas do transporte escolar estão temporariamente suspensas devido aos apontamentos preliminares de acompanhamentos — APA n.º 21 474 e 21 476, feitos pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná, através da Coordenadoria de Acompanhamentos de Atos de Gestão — CAGE, nos quais fazem uma série de questionamento com relação aos Pregões Eletrônicos 84/2021, 85/2021 e 86/2021, da Prefeitura Municipal, os quais visam a contratação de empresa especializada objetivando a prestação de serviços de transporte escolar, destinados aos alunos da Rede Básica de ensino.

Os apontamentos se referem ao valor do quilômetro a ser pago, questões relacionadas a acessibilidade dos ônibus, a idade dos veículos e outros. A Gestão Cruz Machado Para Todos sempre preza pela qualidade dos serviços contratados, bem como pela transparência de todo o processo licitatório. Assim, estará realizando a análise destes apontamentos e encaminhando as justificativas no prazo legal para que, em breve, possa retomar com estas licitações, tendo em vista o transporte aos alunos que frequentam as escolas municipais e colégios estaduais.