Gestão municipal realiza reunião sobre o turismo em Cruz Machado

Na tarde desta segunda-feira, 25 de janeiro, o prefeito Antonio, ao lado do vice-prefeito Wilson, receberam no gabinete o Secretário Municipal de Turismo, Rodrigo Antonio de Souza, Secretário Municipal de Esportes, José Dirceu Swed, com o servidor Luis Carlos Holik, de modo a debater assuntos relacionados ao turismo em nosso município.

A gestão municipal estará oferecendo todo o apoio para o desenvolvimento do turismo em Cruz Machado, com isso, ocorreu o debate de temas como a implementação das rotas de cicloturismo local e regional, incentivos para a prática do ciclismo, exploração da pesca esportiva e esportes náuticos, dentre outros.

Foram definidas ainda as metas para o mapeamento dos pontos turísticos municipais e criação de cartilha. Outro ponto da reunião foi a discussão sobre às oportunidades econômicas para os proprietários de propriedades turísticas. Ainda, o prefeito Antonio deferiu o pedido do secretário Rodrigo para a criação de uma página web voltada exclusivamente para o turismo, onde serão destacados os pontos turísticos do município, como chegar e outros temas importantes para a visibilidade do turismo municipal.