Gestão Municipal realiza agenda em gabinetes de deputados e senadores em Brasília

A semana da gestão Cruz Machado para Todos foi de diversas agendas e compromissos no Distrito Federal. O prefeito, Antonio Luis Szaykowski, com o vice-prefeito, Wilson Daniel Barczak, assessor jurídico, João Cleverton Komar, e assessor de imprensa, Jean Antonio Schmidt, estiveram em Brasília de modo a agradecer aos deputados federais e senadores pelos recursos destinados ao município ao longo deste ano, e também para buscar a viabilização de novos projetos e investimentos. Além dos deputados que já destinaram recursos, foi visitado gabinetes de políticos que receberam votação em Cruz Machado.

Na terça-feira (23), pela manhã, foi visitado o gabinete dos deputados, Evandro Rogério Roman e Valdir Rossoni. A tarde a agenda ocorreu no gabinete do deputado Toninho Wandscheer e Aliel Machado. Também neste dia os gestores municipais visitaram o gabinete do senador Flavio Arns.

Já no dia 24, quarta-feira, foi visitado o gabinete do deputado Hermes Frangão e Felipe Francischinni nas primeiras horas da manhã. A tarde os gestores municipais passaram pelo gabinete da deputada Gleisi Hoffmann e dos senadores Oriovisto Guimarães e Alvaro Dias. Também foi realizada agenda na Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, acompanhados do deputado Toninho Wandscheer, e ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, FNDE.

Esta viagem demostra a gratidão da administração municipal aos deputados e senadores que tem olhado com carinho pelo município, e ainda o interesse dos gestores em buscar novos investimentos para um Cruz Machado cada vez melhor. Confira as fotos das agendas.

Gabinete depuatdo Evandro Roman

Gabinete deputado Valdir Rossoni