Gestão Cruz Machado Para Todos realiza entrega de premiação do 1ª Desafio de Ciclismo Virtual

Na noite da última quinta-feira (7) foi realizada no Ginásio Luis Otto a entrega da premiação aos vencedores do 1º Desafio de Ciclismo Virtual, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Cultura. A competição inédita no município foi realizada com o intuito de promover a saúde através do esporte, bem como fomentar a cultura da prática esportiva e o turismo local, e aconteceu entre os meses de junho e julho, contando com boa participação dos esportistas locais.

No evento de premiação foi entregue o troféu aos vencedores de cada categoria e medalhas aos participantes que atingiram a meta estipulada no regulamento. Estiveram presentes o prefeito, Antonio Luis Szaykowksi, secretário de Esportes, José Dirceu Swed, secretário de Turismo, Rodrigo Antonio de Souza, além de Jonas Paulo Uss, presidente da Cresol Horizonte, um dos patrocinadores da premiação.

A gestão Cruz Machado para Todos parabeniza todos os competidores pelo empenho e dedicação neste campeonato, o qual foi um verdadeiro sucesso, mostrando ainda mais a importância deste esporte que está em evidência, unindo a prática esportiva com a vida saudável e os pontos turísticos de nosso município.