Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná chegou ao fim nesta terça-feira, confira os classificados

Chegou ao fim na manhã de hoje, terça-feira, 12 de abril, a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná. Durante quatro dias, alunos dos Colégios Estaduais Barão do Cerro Azul, Helena Kolody e Estanislau Wrubleski disputaram a classificação para a fase regional. As equipes classificadas irão representar o município na fase regional que será na cidade de União da Vitória no mês de maio.

Os jogos aconteceram nos dias 8, 9, 11 e 12 de abril e o ginásio municipal Luis Otto foi o palcos da competição. Muita bola rolou pelas modalidades de futsal feminino e masculino e voleibol feminino. Os campeões de cada modalidade foram:

Masculino A -Colégio Estadual Estanislau Wrubleski;
Feminino A – Colégio Estadual Helena Kolody;
Masculino B – Colégio Estadual Barão do Cerro Azul.

Voleibol
Feminino A – Colégio Estadual Estanislau Wrubleski.