Evento em comemoração ao Dia da Mulher é marcado pela grande presença do público feminino

EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER É MARCADO PELA GRANDE PRESENÇA DO PÚBLICO FEMININO

Emocionante, assim, podemos definir a noite de ontem, quando realizamos a “Noite das Mulheres”, um evento especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, onde quase 400 mulheres participaram da palestra motivacional “Mulher Sensivelmente Poderosa”, ministrada pelo palestrante cantor Beto Grasel.

O evento, que ocorreu salão da AMAI, teve como objetivo inspirar, motivar e empoderar as mulheres presentes, ressaltando a importância de se valorizar a si mesmas e de se reconhecerem como agentes de mudança em suas vidas e em suas comunidades.

O prefeito Antonio realizou a abertura do evento, destacando a importância da mulher, onde, ao lado de sua mãe, Dona Terezinha, pode homenagear as mulheres de nossa comunidade, destacando a força e determinação do público feminino cruz-machadense. Na sequência a primeira-dama Rosa falou sobre os desafios da mulher no dia-a-dia, dando destaque a mulher do campo, sendo que, muitas delas participam do programa “Gênero e Geração”, que ela ministra pelas comunidades do interior.

Ainda a Ir. Halina, ex-secretária de Saúde e atual RT do Centro de Saúde Dr. Carlos Renato Passos, com uma experiência de mais de 25 anos na saúde do município, comentou sobre as políticas públicas a saúde da mulher, frisando os programas e a forma de atendimento ao público feminino realizado em Cruz Machado.

Durante o show motivacional, Beto Grasel, através da fala e da música, abordou os desafios enfrentados pelas mulheres na busca pela igualdade de gênero, bem como sobre a importância da autoestima, da autoconfiança e do amor-próprio para alcançar o sucesso pessoal e profissional.

As mulheres se mostraram bastante entusiasmadas e engajadas, interagindo com o palestrante e tirando maior proveito do evento. Ao final foi realizado o sorteio de dezenas de brindes, arrecadados no comércio local, que não hesitou em contribuir. Ainda, foi servido um delicioso coquetel para encerrar a noite.

O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a AMAI, Associação Mais Amor ao Idoso, com a participação de diversas empresas e instituições locais, que contribuíram para tornar essa data ainda mais especial e significativa para todas as mulheres presentes.