Estão abertas as inscrições para o 20º Prêmio Helena Kolody

Com o objetivo deste prêmio é identificar, valorizar e divulgar experiências de ensino/aprendizagem, a Gestão Cruz Machado para Todos, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está promovendo a 20ª edição do Prêmio Helena Kolody – Professor Nota 10. O concurso está aberto a todos os professores da rede municipal de ensino, incluindo Educação Infantil, Educação Especial e Ensino Fundamental (séries/anos iniciais).

Os professores interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição com todos os dados solicitados. As inscrições dos projetos devem ser feitas exclusivamente na instituição de ensino em que o professor atua. Cada participante poderá inscrever apenas um (01) trabalho, sendo as inscrições individuais. O período de inscrição para todas as categorias é de 15 a 19 de maio.

Os trabalhos devem ser entregues na Secretaria Municipal de Educação e Cultura no período de 11 a 15 de setembro de 2022. Os projetos que atenderem aos requisitos estabelecidos no regulamento do concurso serão encaminhados à comissão julgadora, composta por membros indicados pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Serão premiados os primeiros colocados de cada categoria e, neste ano, o prêmio será um smartphone. Os trabalhos inscritos receberão um certificado de 120 (cento e vinte) horas e uma camiseta, desde que cumpram todos os requisitos do regulamento.

As inscrições estão abertas nas seguintes modalidades:

I – Educação Infantil (compreendendo Berçário, infantil I);

II – Educação Infantil (compreendendo Infantil II e Infantil III);

III – Educação Infantil (compreendendo Infantil IV e Infantil V);

IV – 1º Ano do Ensino Fundamental;

V – 2º Ano do Ensino Fundamental;

VI – 3º Ano do Ensino Fundamental;

VII – 4º Ano do Ensino Fundamental;

VIII – 5º Ano do Ensino Fundamental;

IX – Escolas Multisseriadas (sendo, Educação Infantil, 1º ano, 2º ano, 3º ano, 4º ano e 5º ano);

X – Educação Especial e Sala de Recurso;

XI – Educação física, aula de leitura e outras atividades desenvolvidas na escola de maneira interdisciplinar;

Clique aqui para baixar sua ficha de inscrição.

Clicando aqui está disponível o regulamento completo.