Escolas Municipais de Cruz Machado dão bons exemplos no combate à Dengue

As Escolas Municipais de Cruz Machado, área de abrangência do Núcleo Regional de União da Vitória, deram um excelente exemplo na Campanha de Combate à Dengue, Aqui o Mosquito Não Entra.

Após reuniões realizadas entre o gerente da unidade regional, diretores escolares e Secretaria Municipal de Educação, ficou alinhado a implementação do conteúdo nas aulas, e a realização de boas práticas.

As Escolas Municipais e os Centros Municipais de Educação Infantil do município realizaram diversas atividades com seus alunos envolvendo o conteúdo e temática da Campanha do Sesc: Aqui o Mosquito não entra!

Ficamos em 3º lugar entre os municípios da Amsulpar no combate ao foco do Mosquito Aedes aegypti.

As imagens que retratam esses bons exemplos, são uma inspiração e reconhecimento do empenho de todos professores e alunos participantes.

Secretaria Municipal de Educação da gestão Cruz Machado para Todos parabeniza á todos pelo trabalho desenvolvido