Cerca de 1600 ovos de Páscoa são entregue aos alunos da rede municipal de educação

A Prefeitura Municipal de Cruz Machado, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou na última quarta-feira (13), a entrega dos tradicionais ovos de Páscoa nos Centros de Educação Infantil (CMEIS) e nas Escolas Municipais.

Visando atender todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino, foram entregues em torno de 1600 ovos de Páscoa. A entrega dos chocolates trouxe grande alegria aos alunos e a festa tomou conta dos ambientes educacionais. Desde o início da semana os estudantes já estavam participando de atividades ligadas a Páscoa, e a semana comemorativa foi fechada em bom estilo com a entrega dos chocolates.

O prefeito Antonio Luis Szaykowski, acompanhado da secretária de Educação, Eliane Matzenbacher, e sua equipe, estiveram realizando a entrega nas escolas Bronislau Kapusniak, Boleslau Sobota, Lauro Mueller Soares (com a presença do vice-prefeito Wilson Daniel Barczak) e Milene da Silva Barczak, além dos centros municipais de educação infantil Antiocho Pereira, Maria Gaioski Bush e Vovó Cecilia da Silva. Também foram entregues ovos nas escolas multisseriadas.

Na conversa com os alunos, o prefeito Antonio comentou a alegria de estar participando deste momento, e ainda destacou o verdadeiro sentido da Páscoa “é gratificante estar com vocês nesta data tão especial, os ovos de chocolate são a alegria da criançada, porém, não devemos esquecer o verdadeiro sentido da Páscoa, a ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus, que faz parte da Semana Santa” destacou.

Confira algumas fotos!

Escola Municipal Prefeito Boleslau Sobota