Ato Cívico é realizado em alusão ao dia da Independência do Brasil

Em alusão ao dia da Independência do Brasil, celebrado em 7 de setembro, a Prefeitura de Cruz Machado, através da Secretaria de Educação, realizou na tarde da última sexta-feira (3) um Ato Cívico para celebrar os 199 anos desta data histórica. Às 14 as bandeiras do Brasil, do Estado do Paraná e de Cruz Machado foram hasteadas, enquanto o público presente entoou os hinos Nacional, do Município e da Independência.

O evento contou com a participação do poder Executivo, vereadores secretários municipais, funcionários públicos, diretores e professores das escolas municipais e colégios estaduais, coordenadoras dos Cmeis, Defesa Civil, Conselho Tutelar, CDL, Associação da Melhor Idade e o público em geral. Neste ano, em virtude da pandemia, o tradicional desfile não será realizado.