Solenidade de Abertura dos Jogos aconteceu ontem (04)

Aconteceu ontem (4) durante a noite no Ginásio Municipal Luís Otto a abertura dos jogos paranaenses nível municipal.  Na solenidade estiveram presentes o prefeito municipal Euclides Pasa (Bibi), vice-prefeito Ronaldo Schiberning (Gitica), Secretário de esportes Sergio Karaz (Pato), Secretária de Educação Oliveti Brautigan, vereadores Edson Beuren (Nequinho) e Lauro Maron, diretor do Colégio Estadual Barão do Cerro Azul, Luiz Golenia, diretora do Colégio Estadual Helena Kolody, Adriane Niendicker e vice-diretor do Colégio Estadual do Campo Estanislau Wrublewski, professor Reginaldo Adriano Maciel os quais compuseram a mesa de honra.

Após a nomeação das autoridades foi a realizada a entrada das delegações que fazem parte da fase municipal, representando os colégios Estadual Barão do Cerro Azul, Estadual do Campo Helena Kolody e Estadual do Campo Estanislau Wrublewski. Em seguida foram entoados os hinos nacionais e do município. Na sequência a aluna Talita Ferreira realizou a entrada simbólica do fogo e acendeu a pira olímpica a qual ficará acesa durante os dias dos jogos.

Após os discursos das autoridades, Euclides Pasa deu como abertos os jogos Paranaenses da fase municipal, finalizando assim a solenidade de abertura. Ainda durante a noite foi realizada a partida entre Colégios Barão do Cerro Azul versos Helena Kolody, partida que foi encerrada com 11 x 1 para o time do Barão.

Em seguida foi disputado um amistoso entre os professores dos Colégios Estadual do Campo Estanislau Wrublewski X Estadual Barão do Cerro Azul o qual terminou em 1×0 para o time do barão.

Hoje às 8h já iniciavam as primeiras partidas e ao longo dos dois dias de classificatória para a fase regional, os alunos disputam pelas modalidades: Futsal Masculino Sub 14 e 17; Futsal Feminino Sub 14 e 17; Voleibol Feminino Sub 14 e 17; Voleibol Masculino 14 e 17; Tênis de Mesa, Masculino e feminino Sub 14 e 17.