Segurança no trabalho do funcionalismo público municipal é tema de reunião

Aconteceu no gabinete da Prefeitura Municipal de Cruz Machado, na manhã desta terça-feira, 12, uma reunião com o representante da empresa responsável pela segurança do trabalho prestadora de serviço a gestão. O prefeito Antonio Luiz Szaykowski, junto com José de Oliveira, do setor de administração e Ilson Helio Krul, do setor de recursos humanos, receberam Márcio Wilian de Abreu, da TMK Engenharia, a fim de debater sobre assuntos queenvolvem a segurança no trabalho do funcionalismo público municipal.

Na ocasião foram debatidas questões relacionadas a segurança do servidor público, ficando definido que a administração municipal irá proporcionar a total segurança ao funcionalismo, oferecendo melhores condições de trabalho pensando primeiramente na segurança do servidor, e ainda, visando evitar ações futuras. Será implantada uma nova gestão de segurança no trabalho, propondo uma maior qualidade, com ofertas de treinamento e palestras, incentivando o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI).