Secretarias de Assistência Social e Saúde recebem veículos 0km

Ao final de 2018, a gestão municipal comemorou a vinda de mais veículos para o município. Foram três veículos utilitários e um ônibus adquiridos destinados às Secretarias de Assistência Social e Saúde, que trarão mais conforto aos munícipes atendidos pelas pastas.

A secretaria municipal de saúde foi contemplada com um ônibus para transporte de pacientes, adquirido através de recursos do governo do Estado. O valor do veículo é de R$450.000,00 sendo aproximadamente R$150.000,00 de recursos da câmara de vereadores. O ônibus é muito confortável com poltronas reclináveis e suspensão a ar tem capacidade para 44 passageiros, sistema de DVD Ar condicionado e Banheiro, e irá proporcionar maior conforto aos pacientes transportados diariamente para outras cidades.

A Secretaria de Assistência Social recebeu 3 veículos 0km. Um Siena no valor de R$48.750,00, adquirido através do Projeto Crescer em Família, com recurso estadual do Fundo da Infância e Adolescência (FIA). O veículo será usado pela Casa Lar e trará mais conforto e agilidade à entidade que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Destinado ao CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), foi adquirido através do projeto Incentivo à Família Paranaense um Mobi com recurso estadual do Fundo de Assistência Social (FEAS). O valor do veículo é R$41.200,00. O CREAS também foi contemplado com a vinda de um Mobi no mesmo valor, adquirido também através de recurso do FEAS, através do projeto Equipamentos para CREAS, com o objetivo de melhorar a  qualidade de atendimento do setor.