Secretaria Municipal de Educação promove semana pedagógica.

Nos dias 07 e 08 de fevereiro, diretores, equipes pedagógicas, professores das Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil retornaram das férias de janeiro para a Semana Pedagógica, que foi promovida pela Secretaria Municipal de Educação e ocorreu no auditório da Igreja Luterana. Para a abertura deste importante evento estava presente o prefeito Euclides Pasa, Bibi, o vice-prefeito Ronaldo Schribenig, Gitica, e demais autoridades.

A palestra do dia 07 começou com uma linda mensagem interpretada pelo nosso escritor local, Alexandro Gruber, as atividades seguintes foi com o palestrante Alison Padilha com o tema Motivação, à tarde a palestra foi com a fonoaudióloga Ana Candida Schier Martins Lopes que abordou o tema: Diagnóstico e Intervenção Precoce no Autismo.  Neste dia também houve almoço para todos os participantes. No dia 08 a capacitação foi com Daniel Jennings Marinho representante da revista Nosso Amiguinho. Também teve a participação das secretarias da saúde e assistência social onde em parceria com a Educação desenvolvem trabalhos relacionados ao desenvolvimento dos alunos em nosso município.