Secretaria Municipal de Educação promove semana pedagógica.

No dia 27 de julho, diretores, equipes pedagógicas, professores, funcionários e estagiários das Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil retornaram das férias de julho para a Semana Pedagógica, que foi promovida pela Secretaria Municipal de Educação e ocorreu no auditório da Igreja Luterana. Para a abertura deste importante evento estavam presentes o prefeito Euclides Pasa, Bibi, o vice-prefeito Ronaldo Schribenig, Gitica, e demais autoridades.

A palestra desse dia foi com a instrutora do Senac Carina Wahl Almeida que abordou o seguinte tema: Competência interpessoal e integração no trabalho- Repensar o desempenho interpessoal, visando a qualidade nos relacionamento escolar e na vida. Neste dia também houve almoço para todos os participantes. No dia 28 de julho estes participantes permaneceram em suas respectivas escolas para rever o Planejamento. As aulas com os alunos retornam no dia 31 de julho.