Secretaria de Saúde promove encontro da Semana de Enfermagem

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nessa quinta-feira, 14, um evento em comemoração a Semana de Enfermagem. Os profissionais das unidades de saúde de Cruz Machado tiveram a oportunidade de participar do encontro, com o objetivo de promover a interação e valorização dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. O evento também foi pensado para proporcionar a valorização dos profissionais em celebração ao dia do enfermeiro, que foi comemorado no dia 12 de maio. Cada profissional foi contemplado com um estetoscópio. O encontro também proporcionou um momento de confraternização entre os profissionais.

A Secretária Municipal de Saúde, Halina Krajewska, agradeceu pela excelente trabalho desenvolvido pelas equipes de enfermagem no município. A troca de vivências e opiniões destes encontros dá aos profissionais de saúde uma visão mais diversificada do trabalho no município, para que seja feito sempre o melhor trabalho em Cruz Machado.

Confira o vídeo de homenagem ao Dia do Enfermeiro.