Secretaria de Saúde abre inscrições para o Projeto Vida Saudável

A Prefeitura de Cruz Machado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que estão abertas as inscrições para as novas turmas do “Projeto Vida Saudável”. Os encontros acontecem semanalmente, no Centro Municipal de Saúde Dr. Carlos Renato Passos, no período da noite.

As atividades serão coordenadas pela nutricionista Daniela Gavasso Wierzbicki e pela psicóloga Sirlene Chaikovski. A ideia é de formar grupos de no máximo 15 pessoas, com idade mínima de 18 anos, para realizar ações de prevenção e promoção de hábitos de vida saudável. Em cada encontro serão discutidos temas diferentes.

Os interessados em participar do “Projeto Vida Saudável” devem entrar em contato com a nutricionista Daniela ou com a psicóloga Sirlene, no Centro Municipal de Saúde, ou pelo telefone (42) 3554-1294.

O Projeto Vida Saudável é um programa que tem como objetivo oferecer acompanhamento nutricional e psicológico de qualidade e gratuito às pessoas que necessitam e desejam adotar um estilo de vida saudável, tanto no aspecto nutricional como psicológico, e como consequência das mudanças comportamentais, alcançar um peso corporal saudável.