Secretaria de Obras e Secretaria de Serviços Rurais realizam reconstrução de bueiros

As equipes da Secretaria Municipal de Obras e da Secretaria Municipal de Serviços Rurais estão realizando a reconstrução de bueiros que foram destruídos pelas fortes chuvas que atingiram o nosso município em Junho. Uma das equipes realizou as obras na comunidade da Vicinal 5 Santana, e o prefeito Antonio Luis Szaykowski esteve nesta quinta-feira, 31, acompanhando a obra. No local havia uma ponte, mas devido as fortes chuvas que atingiram o nosso município ela foi embora com a correnteza da água. Também foram realizados serviços no trecho da estrada da linha Japó, entre as comunidades do Poço Preto com a divisa da linha Santana e na 6ª Vicinal Vitória. Os locais apresentavam irregularidades na estrutura, agora com a realização do serviço o local apresenta boas condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam esse trecho tenham segurança e conforto para o tráfego.