Secretaria de Esportes realiza final de Campeonatos de Futebol Suíço

A Secretaria Municipal de Esportes realizou nas últimas semanas várias finais dos Campeonatos de Futebol Suíço. Foram vários domingos de jogos para chegarem até as grandes finais dos campeonatos Iguaçu, Santana/Fartura, Vitória, Região Sul e Pinaré. Os cinco campeonatos iniciaram em 2014 e envolveram 56 equipes e mais de 600 atletas. Durante as disputadas decisivas também houve amistosos entre as seleções de Veteranos de Cruz Machado e das comunidades.

Confira a lista dos campeões e vice-campeões de cada campeonato.

Campeonato de Futebol Suíço Região Sul

Campeonato de Futebol Suíço Pinaré

Campeonato de Futebol Suíço Vitória

Campeonato de Futebol Suíço Iguaçu

Campeonato de Futebol Suíço Santana/Fartura

A Secretaria Municipal de Esportes promove no domingo, 15 de fevereiro, a Copa dos Campeões dos Campeonatos de Futebol Suíço, entre os campeões e vice-campeões dos cinco campeonatos. Os jogos serão realizados no campo da comunidade Rio das Antas, com início às 10h.

A realização dos Campeonatos de Futebol Suíço é de extrema importância para o enriquecimento do esporte e lazer em Cruz Machado. Os campeonatos só existem graças ao esforço dos atletas e das comunidades e também do investimento da Prefeitura de Cruz Machado no esporte.