Secretaria de Esportes realiza abertura oficial dos Jogos Municipais

A Prefeitura de Cruz Machado, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, promoveu nesta quinta-feira, 24 de novembro, no Ginásio Municipal Luis Otto, a abertura oficial dos Jogos Municipais 2016.

Mais de 600 atletas estarão competindo nas próximas semanas. O evento envolve toda a comunidade e as equipes são formadas desde crianças até a terceira idade. Neste ano os jogos serão disputados por cinco equipes, são elas: Atlético, Bairro Alto, Clube 7/Banfield, Dallas e Santana.

As competições serão disputadas nas modalidades de Futsal Livre, Futsal Veteranos, Futsal Sub-9, Futsal Sub 12, Futsal Sub 14, Futsal Feminino, Voleibol Feminino, Vôlei de Areia, Vôlei 4×4, Tênis de Mesa Masculino, Tênis de Mesa Feminino, Tênis de Mesa Masculino Dupla, Bocha Dupla, Truco Dupla, Sinuca Dupla, Sinuca Individual, Xadrez Masculino, Xadrez Feminino, Corrida 5 km, Cabo de Guerra, Festival da Canção Dupla, Festival da Canção Solo, Tiro e Basquete 3º Idade.