Secretaria de Esportes realiza abertura dos Jogos Municipais

Com o Ginásio Municipal Luis Otto lotado teve início nessa quinta-feira, 27 de novembro, a 9ª edição dos Jogos Municipais de Cruz Machado. O evento faz parte das comemorações ao aniversário dos 62 anos da cidade. Mais de 600 atletas estarão competindo até o dia 12 de dezembro. O evento envolve toda a comunidade e as equipes são formadas desde jovens até idosos. Além do Ginásio de Esportes, a Praça Pio XII também será placo de competições.

Os jogos serão disputados nas modalidades de futsal livre, veteranos, sub 12, sub-14, voleibol feminino, voleibol de areia masculino, tênis de mesa masculino/feminino, xadrez masculino/feminino, truco dupla e individual, bocha dupla, judô, corrida de cinco quilômetros, quebra-cabeça, cabo de guerra masculino/feminino, xadrez masculino/feminino, sinuca dupla/individual, vôlei de quadra e basquete da melhor idade.

As seis equipes participantes são: Dalas, Galera D´amille, Napoli, Santana, Clube 7/Tabajara e Nova Geração Barão. Cada grupo é composto por 108 representantes, que competiram em cada categoria. Os jogos são tradicionais no município e é um momento de integração entre todos os munícipes. Acompanhe todos os resultados das competições em nossa fan page Prefeitura Cruz Machado – PR.