Secretaria de Esportes promove atividades no Dia do Desafio 2015

Apesar do dia chuvoso, cinza e gelado, não faltou animação e disposição durante o Dia do Desafio, nessa quarta-feira, 27. A Secretaria Municipal de Esportes promoveu várias atividades físicas nas escolas municipais e colégios estaduais. Neste ano, a cidade competiu com Santo Tomas, da Nicarágua. Cruz Machado registrou a participação de 11.107 pessoas, o que representa 62% da população do município.

Confira algumas das fotos das atividades físicas desenvolvidas nas escolas municipais e colégios estaduais.

Com o lema “Você se mexe e o mundo mexe junto”, cada município organiza atividades físicas ou esportivas e convida o maior número de pessoas possível para participar. Vencerá a cidade que conseguir mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes. A competição é um estimulo à participação e quem ganha são todos os envolvidos que exercem a integridade social além do espírito esportivo e de cidadania.