Secretaria de Esporte realiza treinos de escolinhas de categorias base

A Prefeitura de Cruz Machado, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, promove no município importantes ações com as escolinhas de categorias base. As atividades são desenvolvidas na cidade, no Ginásio Municipal Luis Otto, e também no distrito de Santana, no Ginásio Municipal Valdomiro Apolinário.

As escolinhas são nas modalidades de futsal e voleibol e destinadas às crianças e adolescentes. São mais de 300 cruz-machadenses beneficiados com os treinos. As atividades oferecem aos munícipes mais acesso ao esporte, valores sociais, autoestima, convívio social, saúde, interação social e prática esportiva de qualidade.

Também são realizados treinos esportivos adaptados para a melhor idade. O objetivo das ações é democratizar o acesso ao esporte no município, buscando desenvolver momentos de lazer, interação social e convívio.