Secretaria de Educação realiza reunião com diretores, coordenadores e equipes pedagógicas das escolas e CMEIs do município

Aconteceu na manhã da última terça-feira, 02, a primeira reunião do ano da equipe da Secretaria Municipal de Educação com os diretores e equipes pedagógicas das escolas municipais e coordenadores dos CMEIs, para o repasse das informações a respeito da semana pedagógica, a qual tem como pressuposto oportunizar um trabalho coletivo, com a participação de todos os sujeitos do cotidiano escolar. Outro objetivo da reunião foi debater assuntos a relacionados com o ano letivo de 2021 para as Instituições de Ensino do município, o qual iniciará no sistema remoto, com aulas online.

A reunião contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Eliane Matzembacher e ainda do prefeito Antonio Luis Szaykowski. O encontro foi muito importante para o sistema de educação do município, pensando sempre na união de todos, com o objetivo principal que é um sistema de ensino de qualidade, visando a aprendizagem dos alunos.