Secretaria de Educação de Cruz Machado participa de reunião no Núcleo Regional de Educação de União da Vitória

A Equipe Pedagógica da secretária de Educação de Cruz Machado esteve na última quarta-feira, 19 de junho, no Núcleo Regional de Educação de União da Vitória (N.R.E) participando de uma importante reunião ministrada por Ivaneide Zaboroski, integrante da equipe de ensino do referido Núcleo, com o objetivo de analisar e reestruturar os documentos voltados à Educação.

Dentre os assuntos abordados estiveram os conteúdos da Educação Infantil, segundo o Referencial Curricular do Paraná. Também foi falado sobre a Proposta Pedagógica da Educação Infantil, bem como o Plano de Trabalho Docente. No encontro foi debatido ainda o Projeto Político Pedagógico (PPP), os quais serão adaptados conforme o Referencial Curricular do Paraná.

Os conteúdos que foram vistos nesta reunião serão repassados pela secretaria de Educação a todos os professores da Rede Municipal de Ensino.