Secretaria da Assistência Social realiza reunião com beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida

A Secretaria Municipal da Assistência Social realizou nessa terça-feira, 8, no auditório da Câmara Municipal, uma reunião com os beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida. Participaram também do encontro o prefeito Antonio Luis Szaykowski, a representante da Secretaria Municipal da Assistência Social, Michelle Schorr, o engenheiro da Prefeitura, Silvio Tymus, e as representantes da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) de União da Vitória. Durante o encontro foram abordados assuntos referentes ao projeto e da importância das casas para as famílias beneficiadas. Ao todo serão construídas 40 novas residências. O projeto é da Cohapar em parceria entre o Governo Federal, Governo Estadual e Município e agentes participantes do projeto, que são a Copel, Sanepar, Prefeitura Municipal de Cruz Machado e Instituto Ambiental do Paraná (IAP). O valor total da obra é de R$ 1.200.000,00. As obras já estão em fase de conclusão.