Secretaria da Educação realiza Semana Pedagógica

A Secretaria Municipal de Educação de Cruz Machado está desenvolvendo nesta semana atividades da “Semana Pedagógica” para os professores da rede municipal de ensino. Nesta terça-feira, 29, os profissionais das escolas municipais Bronislau Kapusniak, Boleslau Sobota, Lauro Müller Soares, Milene da Silva Barczak e dos Centros de Educação Infantil participaram do encontro que aconteceu no salão dos luteranos.

A Secretária Municipal de Educação, Oliveti Brautigam, fez a abertura oficial do encontro e comentou sobre a importância desse momento para o planejamento para o segundo semestre. O prefeito Antonio Luis Szaykowski esteve na abertura e falou sobre a importância do trabalho em equipe, comentou também sobre todo o investimento que a administração realizou na área da educação e desejou um bom trabalho aos profissionais da educação para o segundo semestre. “É através da educação que se forma o futuro da nossa sociedade e da cidadania”, acredita o prefeito Antonio.

Durante todo o dia os participantes participaram de palestras ministradas pela equipe do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abordando temáticas voltadas para a área da educação.