Secretaria da Educação entrega geladeiras as escolas multisseriadas

Prefeito Antonio realizando a entrega na Escola André Pivovarski

A Secretaria Municipal da Educação, com o apoio da Prefeitura Municipal, realizou a aquisição de 10 geladeiras que serão entregues nas seguintes escolas rurais multisseriadas: Nossa Senhora Aparecida (Pátio Velho), São Bento (Odessa), Faruk Abrão Kalil (Concórdia), Prof. Casemiro Mazur (Papuã), Tiradentes II (Fuck Pinaré), André Pivovarski (Palmeiral), São Sebastião (Palmital do Meio), Pedro Álvares Cabral (São Domingos), Presidente Costa e Silva (Polonesa) e General Osorio (Arroizal).

A compra foi realizada através do recurso de Manutenção e Desenvolvimento da Educação, para equipamentos e materiais permanentes. As escolas beneficiadas atendem alunos do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental nas comunidades do interior do município.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Oliveti Brautigam, a aquisição das geladeiras foi realizada através da observação da necessidade para a conservação dos alimentos da merenda escolar.