Secretaria da Cultura divulga lista das candidatas ao título de Rainha e Princesas da 4ª Festa da Erva-Mate

A Prefeitura de Cruz Machado, a Secretaria Municipal de Cultura e a Comissão Organizadora para o Desenvolvimento e Aperfeiçoamento da Cultura da Erva-Mate (Codacem) promovem na quinta-feira, 13 de novembro, o jantar para a escolha da rainha e princesas da 4ª Festa da Erva-Mate. O evento será realizado no Barracão das Artes com início às 19h30. Conheça as candidatas ao título de Rainha e Princesas da 4ª Festa da Erva-Mate.

O cardápio do jantar será típico polonês e os vales são limitados e podem ser adquiridos com as candidatas, equipe da Secretaria da Educação e Cultura ou com os funcionários dos Centros de Educação Infantil Antiocho Pereira e Maria Gaioski Busch, pelo valor de R$ 15,00 para adultos e R$ 10,00 para crianças. Contamos com a sua presença.