Secretaria da Cultura divulga horários das atividades do Barracão das Artes

A Secretaria Municipal da Cultura está promovendo atividades do Barracão das Artes. As aulas terão início nesta segunda-feira, 15, e serão oferecidas oficinas de Música/Banda Municipal, Ballet Clássico e Contemporâneo, Jazz, Trapézio, Dança de Salão, Lira e Tecido Acrobático. As oficinas são gratuitas e o público alvo são crianças, jovens e adultos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3554-1222, ramal 224.

Através das oficinas será incentivado o desenvolvimento artístico, garantindo assim o direito individual do cidadão ao aprendizado cultural. Sem a intenção de criar grandes artistas, as Oficinas Culturais pretendem ser, antes de tudo, uma alavanca para abrir novos horizontes aos participantes, fornecendo-lhes um estimulo à reflexão, à percepção das emoções e a busca do conhecimento, elementos essenciais para uma vivencia participativa do ser humano dentro da sociedade contemporânea.

Confira os horários das oficinas.

Harário das aulas 1 (6

Harário das aulas 2 (6