Secretaria da Cultura divulga horários das atividades do Barracão das Artes 2015

A Secretaria Municipal da Cultura está promovendo atividades do Barracão das Artes. São oferecidas oficinas de tecido acrobático, lira, trapézio, jazz, ballet clássico, música/banda municipal, dança contemporânea e dança de salão. A novidade para este ano são as atividades no período da noite. Serão oferecidas oficinas de Danças Latinas, Ginástica Localizada e Relaxamento e Alongamento. As oficinas são gratuitas e o público alvo são crianças, jovens e adultos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3554-1222, ramal 224.

Através das oficinas será incentivado o desenvolvimento artístico, garantindo assim o direito individual do cidadão ao aprendizado cultural. Sem a intenção de criar grandes artistas, as Oficinas Culturais pretendem ser, antes de tudo, uma alavanca para abrir novos horizontes aos participantes, fornecendo-lhes um estimulo à reflexão, à percepção das emoções e a busca do conhecimento, elementos essenciais para uma vivencia participativa do ser humano dentro da sociedade contemporânea.

Confira os horários das oficinas.

Harário das aulas Artes 2015 (5) Harário das aulas Artes 2015 Harário das aulas Artes 2015 (2) Harário das aulas Artes 2015 (3) Harário das aulas Artes 2015 (4)