Secretaria da Agricultura recebe novo veículo

A Prefeitura de Cruz Machado adquiriu neste mês um novo veículo para a Secretaria Municipal da Agricultura. Trata-se de um Renault Clio Expression 1.0 2014/2015. O novo veículo custou R$ 30.500,00, que foi pago por meio de recursos do Programa de Desenvolvimento Sustentável de Territórios Rurais (Pronat), do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através do processo licitatório, que teve como vencedora a empresa De Marco LTDA. O recurso foi obtido por meio de emenda do Deputado Federal Assis do Couto.

A entrega oficial do veículo aconteceu nesta quinta-feira, 5, em que os representantes da empresa De Marco LTDA. entregaram a chaves ao prefeito Antonio Luis Szaykowski. A aquisição do novo carro tem a intenção de economizar com a manutenção mecânica de veículos antigos e também prezar pelo conforto e a agilidade, principalmente pela segurança de todos, na hora de servir aos interesses da população em relação aos projetos e programa que envolve a agricultura do município. O veículo também será utilizado em viagens e serviços da Secretaria da Agricultura, para negociação de verbas públicas e demais assuntos que envolvem o interesse público em relação à agricultura.