Ruas e avenidas de Cruz Machado recebem obras de melhorias

As ruas e avenidas da cidade de Cruz Machado estão recebendo serviços de melhorias nas estruturas. Estão sendo melhorados trechos e locais que se encontravam comprometidos e que consequentemente dificultavam a mobilidade urbana.

Os trabalhos são realizados pelas equipes da empresa JB Moreira Construções, que foi contratada através de processo licitatório. O prazo de execução dos serviços é para 12 meses e valor investido é de R$ 100 mil. A empresa também realizará serviços de colocação de meio fio, melhorias em passeios públicos, conserto de pavimentação com pedra irregular, entre outras importantes obras previstas no edital.

 

As equipes da empresa iniciaram nesta semana as obras em alguns pontos da cidade. A Avenida Paschoal Vila Boim está recebendo melhorias na calçada, com a colocação de lajotas. Outra equipe está melhorando o calçamento da Rua Professor André Pivovarski. As ações visam melhorar o trânsito de automóveis, pedestres e principalmente proporcionar uma melhor mobilidade para os cruzmachadenses.