RPC TV realiza reportagem sobre a paralisação da Patrulha do Campo

Cruz Machado recebeu nesta quinta-feira, 13, a equipe de jornalistas da RPC TV, emissora afiliada a Rede Globo. A equipe realizou gravações sobre a paralisação das atividades da Patrulha do Campo no município. O prefeito Antonio Luis Szaykowski concedeu uma entrevista e também acompanhou a equipe nas gravações no local em que seriam realizados os serviços. Esteve presente também o Secretário Municipal de Serviços Rurais, Marlon Paulo Nedochetko, e o Secretário Municipal de Obras, Ernani Barczak. A matéria também destacará as situações enfrentadas por outros municípios, já que a paralisação afetou todo o estado do Paraná. A reportagem vai ao ar no Paraná TV 2ª Edição, da RPC TV, às 19h. Confira todos os detalhes sobre a paralisação do Programa Patrulha do Campo, clicando aqui.

Confira a matéria: