Reunido com funcionários, Euclides inicia os trabalhos na prefeitura

Mesmo com as portas fechadas, já no dia 02 de janeiro, foi dado início aos trabalhos na Prefeitura Municipal de Cruz Machado. O primeiro passo de Bibi foi se reunir com os funcionários. O prefeito chegou e cumprimentou a todos com um abraço, desejando um feliz ano novo, lhe desejando as boas vindas.

Durante seu discurso Bibi iniciou agradecendo o ano que passou, dizendo que foi um bom ano e desejando um 2017 ainda melhor. Frisou que os funcionários ganharam mais dois funcionários, que ele e o vice Ronaldo, estarão trabalhando juntos com eles para atender a comunidade. Elogiando o bom trabalho já realizado pela equipe, pediu a ajuda para eventuais correções.

Lembrou que mais da metade dos funcionários já trabalharam com ele durante 8 anos e já o conhecem, se definindo “bastante reinento” mas amigo de todos. Confira o discurso na integra: